quarta-feira, 17 de julho de 2013

Compras no Ebay

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu quero falar de um assunto maravilhoso, compras. Eu amo comprar!!!

Eu gosto muito de comprar maquiagem e eu amo aquelas paletas da China, tem vários sites famosos que vendem essas paletas chinesas, mas eu descobri onde vende bem mais barato, entrega foi feita direitinho, mas o ponto negativo é que demora uns 40 dias pra chegar.
O site que eu descobri que vende mais barato é o Ebay (aqui), ele é um "mercado livre" americano. Lá você encontra coisas novas e usadas e encontra de tudo, literalmente.

Eu comprei lá três paletas e três kits de pinceis. Vou deixar o link dos vendedores que eu comprei, eles são super confiáveis!!

Comprei a paleta de 88 cores warm versão 1, compre (aqui)


A minha queridinha do momento é a de 96 cores, compre (aqui)


A paleta de 20 corretivos, ela é maravilhosa e tem cobertura alta, compre (aqui)


Agora vamos para os kits de pinceis, dois deles não tem marca mas são maravilhosos também.

Esse kit é composto por seis pincéis e um deles tem a ponta dupla, eles são macios e fáceis de usar. Compre (aqui)
Pincéis Eco Tools são maravilhosos, dispensa comentários. Compre (aqui)

Esse kit é o maior que eu tenho, ele vem com 32 pincéis e são maravilhoso. Compre (aqui)



Meninas, se você é que nem eu que ama make mas não tem muito para investir, o Ebay é uma boa pedida pra você.
Espero que tenham gostado, qualquer duvida me escrevam!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário