terça-feira, 16 de julho de 2013

Delineador

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou falar de Delineador. Existem vários tipos, mas vou falar dos que eu tenho, onde comprei e preço.
O delineador deixa a maquiagem mais sofisticada, o chamado "gatinho" é o mais famoso.
Mas qual é o melhor? Em gel. líquido, o caneta ou em pó? Na minha opinião, o mais fácil de se trabalhar é o em gel.
Vamos dar uma olhada:

O meu primeiro foi o da Avon, ele é líquido e seu pincel é fino e é fácil de aplicar.
O da Eudora é em pó, ele tem o pincel mais grosso. Ele é muito prático.

Pra quem gosta de um delineado bem fininho, as canetas são as mais indicadas. Entre as varias opções do mercado, eu tenho a do Duda Molinos e da Make B. que são ótimas.


 Agora os meus preferidos são os em gel, a marca Inglot (na minha opinião) tem o melhor delineador do mundo, ele é super pigmentado, é fácil de aplicar e dura muito no olho (pra tirar só com demaquilante bifásico). Esse menor não tem marca, ele é da China e eu comprei no Ebay, foi MUITO barato e eu uso no dia a dia.
Entre as famosas que amam delineado, destaquei a Adele, Taylot Swift e a Katy Perry. Elas sempre estão usando e abusando do delineador nas makes!!

Agora uma dica de maquiagem, esta sem pique para elaboração de cores de sombras? Faça como as famosas, delineado e batom vermelho, você não vai errar nunca com essa combinação!!

Meninas, agora vou dizer onde eu comprei esse delineadores se vocês se interessarem por algum:
Delineador em pó da Eudora (aqui)
Delineador caneta Duda Molinos (aqui)
Delineador caneta Make B. (aqui)
Delineador em gel Inglot cor 77 (aqui)
Delineador em gel Ebay (aqui)

Espero que tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário