sábado, 27 de julho de 2013

Indicação

Boa noite meninas, tudo bem?

Hoje vou falar de compras de make, quem não ama comprar?? Mas precisamos saber onde comprar, por isso resolvi falar os sites que eu compro minhas makes e que eu sei que são confiáveis! Vem comigo.

A primeira loja que eu vou comentar é a Viva Dream, ela tem produtos de cabelos, maquiagem importada, perfumes, acessórios entre outros. Amo comprar nessa loja, só demora MUITO pra chegar!



A segunda loja é a Bellatrix Encomendas, ela é uma loja que vende bastante coisa e marcas que não vende na Viva Dream como ELF, MAC, NYX entre outras. Também demora MUITO pra chegar!
A terceira loja é a Flor de Menina, ele tem as paletas de sombra, blush, bases, tem cílios postiços e muito mais. Também demora muito pra chegar.


E por último, vou indicar os vendedores que eu comprei no Ebay. Eles são super confiáveis, ele demora um tempo menor pra chegar! 


Vendedor 1: (aqui)
Vendedor 2: (aqui)
Vendedor 3: (aqui)
Vendedor 4: (aqui)
Vendedor 5: (aqui)

Bom meninas, espero que possam aproveitar as dicas.

Beijos e até a próxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário